Notícias

Rider retrata a relação entre moda e música

Rider retrata a relação entre moda e música 28 ABRIL

Conectar-se com o universo dos consumidores por meio de várias linguagens é um dos pontos que sempre guiou as movimentações da Rider - marca que é ponto de encontro de diferentes lifestyles, dos mais aventureiros aos mais urbanos. Depois de adotar a música como ferramenta de comunicação para mergulhar no Carnaval, a etiqueta reforça novamente que acredita na música como agente de transformação social e cultural e na moda como ferramenta de expressão.

Agora, trazendo como protagonistas artistas que dialogam de diferentes formas com a cultura hip hop para integrar a campanha Flow Colors da marca que, ao mesmo passo que apresenta modelos de slides e papetes com os atributos de estilo da estação, destaca o vínculo entre moda e música, dois pilares intrínsecos à identidade da marca.

Com artistas que dão sonoridades mais pop a influências do rap até figuras que são os principais nomes da cena trap, a Rider traz a representação de várias nuances da cultura hip hop para moldar o cenário musical mainstream. A cantora Clau, a rapper Ebony e os trappers Yunk Vino e MC Igu são os encarregados por estrelarem a campanha da marca para a temporada outonal.

 

Fonte: Rider

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação. Ao utilizar este site, você concorda com essas condições. Política de Privacidade - Política de Cookies