Notícias

Caimi e Liaison lança nova campanha no Inspiramais

Caimi e Liaison lança nova campanha no Inspiramais 05 JULHO

Cumprindo com a sua missão de desenvolver, produzir e distribuir revestimentos têxteis atrativos e inovadores aos fabricantes e desenvolvedores de produtos de moda e estilo, de forma ágil, eficiente e lucrativa, agregando valor aos clientes, colaboradores e acionistas, a Caimi & Liaison está lançando a sua nova campanha, que será apresentada com exclusividade no Inspiramais, dias 11 e 12 de Julho, em Porto Alegre.

Com a temática Somos Brasil - Inverno 2024, a campanha utiliza o conceito de que o Brasil brilha, e mais do que isso, transmite alegria, atitude e carisma com o seu jeito único de viver a vida. Muito disso se deve a uma década voltada para a cultura do próprio povo, a década de 70. Uma década que foi moldada por dificuldades, marcada por uma grande censura imposta pela ditadura militar, mas ao mesmo tempo com muita criatividade artística, que inspirou a moda da época e continua inspirando até hoje.

Para falar da moda dos anos 70, a empresa ainda destaca a expansão da televisão e da febre nacional: as telenovelas - que passaram a representar a classe média, construindo uma grande identificação e influência em um mundo desvirtualizado. Um grande exemplo foi a telenovela Dancing Days, que apresentou uma revolução visual para a época, trazendo uma explosão de cores e uma ruptura com padrões e figurinos ousados. Com a influência das discotecas, a telenovela sugeriu combinações inusitadas para colorir e fazer seus personagens brilharem.

A nova campanha utiliza como referência a "brasilidade", independente da estação do ano.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa - Caimi & Liaison

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação. Ao utilizar este site, você concorda com essas condições. Política de Privacidade - Política de Cookies